7th September 2019
  • 3:50 pm Sintra tour, with a local guide and all inclusive
  • 3:35 pm Porque é importante um sistema de controlo de acessos
  • 3:20 pm Lentes de Contacto: saiba tudo sobre estes produtos oculares
  • 2:35 pm O que é a ionização da água de piscinas?
  • 12:52 am A importância de uma boa consulta de visão
Sites, Redes Sociais, Lojas Online, SEO Orgânico, Fotos e Videos para PMEs. Fale connosco !Target4Biz - Marketing Digital - SEO Organico - criação de site - gestão de redes sociais
Ter uma piscina em casa é o sonho de muita gente, mas o que você deve levar em conta antes de planear construção da sua piscina? Primeiramente é necessário um projecto de arquitectura que pensará na localização perfeita, levando-se em conta insolação, vento, árvores, se há tubulação e pedras no solo, entre outros factores. Escolha o design da piscina que se adapte a este local e que se adeque às suas necessidades.

Confira as dicas para construção de piscinas da Hidrion e relaxe.

construção de piscinas

Modelo de Piscinas

A Hidrion constrói tanto piscinas com bordas, ou skimmers, como também as de transbordo, chamadas de infinity pool. As piscinas com bordas são mais tradicionais e, consequentemente, mais económicas; enquanto as piscinas infinitas são mais fáceis de fazer manutenção, serem mais bonitas, mas precisam de um tanque de compensação, o que encarece a construção de piscinas deste tipo. Além destes dois modelos, a Hidrion possui as piscinas em blocos de cimento, que tem acabamento em gel coat ou tela armada, mas são piscinas baratas; mais rápidas para construir; permite formatos irregulares; e têm garantia de 10 anos. O outro modelo de piscinas construídas pela Hidrion são as piscinas betão projetado, que possuem a mesma durabilidade e garantia das piscinas em blocos de cimento, mas não possuem limitação de acabamento e demoram mais a ser construídas.

Revestimento de Piscinas

Outro factor importante ao construir uma piscina é como revesti-la. Os revestimentos possíveis são: Pastilha vítrea: são de fáceis de limpar e não demandam produtos especializados para a sua higienização. Além disso, seu uso não é prejudicado pelas curvas da piscina, o que permite utilizá-las em qualquer design; Gel coat: material comumente usado em banheiras, é um tipo de resina que dá aspeto de uma louça. Parece uma tinta mais grossa, que atua tanto como revestimento de cor como de proteção. A pintura de gel coat protege a fibra de vidro da deterioração e ainda age contra a ação dos raios UV; Tela armada: possui elevados índices de resistência às agressões e abrasões do tempo e pode ser conformado à piscina em obra, permitindo que seja aplicada em piscinas das mais variadas formas; Aqua bright: ideal para infinity pool, é um produto superior em relação aos revestimentos tradicionais, leva menos tempo para secar e pode ser utilizado em betão, aço, alumínio e fibra de vidro; Pebble pool: com textura de seixos, a beleza desse revestimento impressiona. E como as pedras são resistentes e, por não serem uniformes, criam um visual único para cada piscina.

Manutenção de Piscinas

Ao planear a construção de piscinas, deve-se levar em conta a manutenção necessária para que não fique verde e sua família possa aproveitar ao máximo os momentos de lazer, sem dores de cabeça e muito esforço. A Hidrion possui um plano de manutenção de piscinas na grande Lisboa desde 40 euros por mês que inclui dicas de como poupar, como tornar a sua piscina mai segura e saudável; relatório por email após cada vista; planos flexíveis em função da frequência contratada. A Hidrion possui parcerias com diversos e reputados gabinetes de Arquitectura e Engenharia para projectar a construção de piscina dos seus sonhos, além de construí-la. Se precisar de ajuda na manutenção da sua piscina na zona da grande Lisboa, entre em contacto connosco. Contacte-nos ! Temos uma equipa com mais de 20 anos de experiência preparada para o ajudar e aconselhar.  

Rui A.Rui A.

RELATED ARTICLES